Menu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sentimentos em vão...

Ela estava no bar, sozinha, tomando uma cerveja, quando ele se aproximou. Não disse nada, nem se apresentou, mas desde aquele momento ela teve certeza: era um príncipe! Um homem jovem, bonito, elegantemente vestido, os cabelos loiros e lisos devidamente penteados. Príncipe, sim. E a grande aventura que ela sempre esperara estava enfim acontecendo.

Sorrindo, o príncipe fez um imperceptível gesto de cabeça. Ela levantou-se e o acompanhou. Saíram juntos do bar, embarcaram no grande carro que os aguardava. Sem uma palavra, como se fosse algo ja escrito, o chofer deu a partida.

Rodaram algum tempo pela cidade e depois pelo subúrbio; e não trocavam uma palavra, apenas o príncipe e ela. Olhavam-se, às vezes, e quando se olhavam, sorriam, mas nada diziam, por que não parecia necessário dizer nada naquele momento. Chegaram à casa de campo, e era bem como ela imaginava. Uma grande casa, situada no meio de um imenso e bem cuidado jardim. O mordomo esperava-os na porta. Então subiram de imediato para o andar superior. O príncipe abriu a porta de um quarto e ali estava, como ela imaginara, a larga cama ricamente bordada. Com um suspiro, caiu nos braços dele e sem muita cerimônia iniciaram os beijos e gemidos, que culminaram em poucos instantes com um intenso ato sexual. Depois ele abriu o vinho que estava no balde prata; sorrindo sempre, e sem dizer uma palavra sequer.

Ficaram ali em silêncio, tomando o vinho. E de repente, ela não pôde se conter e disse com os olhos brilhando;

-Você reparou que a gente não disse uma palavra desde que nos encontramos ?!

O homem tentou detê-la, mas era tarde demais. Naquele momento, o rosto do príncipe começou a criar bolhas, seus olhos incharam e a pele começou a derreter como um cubo de gelo em pleno deserto.

Aos prantos, ele disse: -Acorde querida, você está atrasada.

Abriu os olhos e lá estava sua querida mãe, na beira de sua cama, a chamando para o colégio.

Um comentário:

  1. Nããããoo acreditooo que era um sonho.. =O
    meell deeus..nuuss
    ...aliás,parabéns!!!
    Muito bom o texto..mt bom³..vc escreve mt bem..*-*

    ResponderExcluir